13 de junho de 2012

Detona Ralph: Mais um filme para os nerds


Detona Ralph não é mais um filme qualquer da Disney. Ele é uma bela homenagem a era dos arcades, dos jogos de 8-bits. Detona Ralph ou Wreck-It Ralph no original, conta a história de Ralph, um vilão de arcade que se cansou de ser derrotado e odiado por todos e decide sair dessa vida. Dai em diante Ralph vai seguindo pelo mundo dos games a procura do sentido a sua vida, a procura de se tornar um herói. Até ai já seria bem legal, mas o que nos deixa com mais vontade de ver este filme é a aparição de vilões bastante conhecidos, como Bowser, Bison, Zangief e Clyde o fantasma laranja do Pac Man.



Além disso a Disney disponibilizou o jogo do Detona Ralph original da história no site do filme. O jogo lembra muito o primeiro Mario, quando ele enfrentava o Donkey Kong, tanto que o herói do jogo o Fix-It Felix é muito parecido com o encanador bigodudo. O filme tem estreia marcada para 2 de novembro nos Estados Unidos. Mais uma data a marcar no calendário dos nerds.

Veja o trailer do filme.

Um comentário:

  1. A princípio não boto muita fé já que não curto tanto filmes da Disney, mas o tema (e, claro, as aparições) é bem atraente. Espero ser provado errado, como você bem colocou no último post.

    ResponderExcluir