Equipe do blog


                      Diogo Coimbra


Era uma vez um garoto que sonhava com mundos fantásticos, batalhas, romances, aventuras épicas. Ele brincava com sua imaginação, com amigos imaginários, bonecos, qualquer objeto servia como uma arma ou como um pedaço de tesouro. Esses mundos chegaram mais perto quando este garoto foi apresentado as artes e ao entretenimento, tal como: músicas, livros, filmes, séries, desenhos animados, magic e rpg. Todas estas formas de entretenimento levaram o garoto a mundos que ele já imaginava. Agora ele pode ser o que quiser: um sherife, um jedi, um guerreiro medieval, um bruxo, um sobrevivente de um voo, um sobrevivente pós apocalipse, um treinador de monstros, um guerreiro com poderes incríveis, um detetive. Mas acima de tudo, ele sempre será a coisa mais importante, que sempre dará a ele estes momentos ,dará a ele a chance de ser o seu próprio herói, de ser suas influências, de ser feliz! Acima de tudo, ele sempre será um sonhador!
   
http://twitter.com/Diogo_Coimbra
http://diogo-mundoilusorio.blogspot.com/

Influências:

Super Mario World
Chrono Trigger
Final Fantasy VII e IX
Metal Gear
Lost
O senhor dos aneis
Clube da luta
Magnólia
O labirinto do Fauno
1984
As crônicas de Arthur
Assassinato no expresso do oriente
Magic the gathering
RPG
Dungeons and Dragons D&D
Pokemon
Dragon ball e Dragon ball Z
Red hot chilli peppers






                 Rômulo Stohler

 Sou um universitário no último período de geologia que saiu do interior (mais precisamente de Ipiabas, lugar comum da equipe do blog) para estudar no Rio de Janeiro. Nos meus tempos livres volto sempre a Ipiabas para encontrar meus amigos, jogar RPG (D&D, 3D&T, Storyteller, Ação, Besm, ...), Magic the Gathering, Wii ou PlayStation 3. Mas quando não posso, fico em casa navegando na internet assistindo animes, séries, lendo livros e vendo as últimas novidades do mundo dos games, ou seja sou um nerd!! Comecei a participar do Ipirados como um convidado especial no Ipiradoscast #4 - Especial de Natal, e depois de várias participações e lições de moral (hehe), fui convidado a compor o elenco principal do blog. Desde esse dia tento colocar ordem na casa (mais uma vez, hehe) e posto as últimas novidades do mundo dos games, vídeos e imagens engraçadas com temas variados e análises pessoais de games que já joguei. Se o seu negócio é games, tecnologia e ciência, é comigo que você fala!!!

 

Influências:



Geologia
Metal Gear Solid 1 ao 4
GTA London ao IV
Neverwinter Nights 1 e 2
The Sims 1 ao 3 (todas as expansões!!)
Dragon Age: Origins
Star Wars (Filmes,jogos, qq coisa relacionada)
007 (Filmes e jogos)
Mario (Kart, Party, 64, Paper, Wii, Striker,...)
Mortal Kombat (1,2,3,4, Deception, 9!!!)
Chrono Trigger e Chrono Cross
The Legend of Zelda
Super Star Soccer Deluxe
Winning Eleven 6
Need For Speed
Naruto
Full Metal Alchemist
The Big Bang Theory
1984
Crônicas Saxônicas
Harry Potter
Senhor dos Anéis (+Silmarillion, Contos Inacabados e O Hobbit)
Simpsons
RPG (Principalmente D&D e Storyteller)
Magic The Gathering
Final Fantasy VII, IX, X, XII
Pokemon
Música (Erudita, Clássica e Rock principalmente)




                  João Oliveira


Eu sou apenas um garoto que como todos os outros da minha idade, que tiveram a insanidade implantada pela sociedade em suas cabeças cheias de pornografia.E nesse singelo blog vou passar para a próxima geração um pouco dessa insanidade.







Influências:

Cybercops
Os Simpsons 

Coleção de ouro da Agatha Christie
E minha mãe 




Colaboradores





                 Rafael Fernandes


EU não sou Milionários,Artistas de cinema , estrelas do rock,
E o que isso importa, importa talvez pelo dinheiro, pois o mundo gira em volta dele ao invés de rodar em volta das pessoas. Pelo menos Nascemos em uma época sem grande guerras ou pelo menos em um país sem( tirando o Rio de Janeiro)mas não quer dizer, que não temos por que lutar, ou que não temos coisas a perder, e se olharmos bem temos guerras sim, mas escondidas, mascaradas como um amigo de faculdade que estuda com você, passa cola pra você e você para ele, mas que daqui um tempo estará disputando uma vaga com você, para um emprego que talvez nem seja tão bom, mas que você precisa pois acabou de se formar, e é assim que é, a sociedade em algum momento decidiu que uns tem que começa de baixo e outros de cima.
Eu Acho que estou um Pouco revoltado com as desigualdades e com as merdas que a sociedade e o homem faz, e fez desde sempre.Não sou um louco lunatico que vai sair por ai fazendo merdad atras de merda esperando mudar alguma coisa, mas do jeito que esta não vejo melhoras a curto prazo.Você já se perguntou porque escolheu a sua profissão: 55% das pessoas responderiam o obvio: porque da dinheiro, 40% talvez responderiam por que eu gosto , outros 4% não sei, é tem gente que nem sabe porque esta fazendo algo(talvez porque o pai mandou)Perguntado sobre isso eu, talvez, não sabia da resposta na hora, mas pensando um pouco eu sei exatamente porque:EU QUERO MUDAR O MUNDO, ao menos fazer a minha parte, e como isso?ajudando a criar a próxima geração, sendo um formador de opinião sendo um professor.



Influências:


Final Fantasy VIII e IX
RPG
Rock 'n Roll
Efeito Borboleta I
Clube da Luta
A Procura da Felicidade
Star Wars(todos)
Lost
Codigo Davinci (livro)
Assassinato no expresso do Oriente
O caso dos Dez Negrinhos
Anjos e Demonios
1984
Magic the gathering





                               Gabriel Merêncio

    
Um eterno amador, com tantos interesses quanto estrelas no céu: animes, mangás, tecnologia, games, ciência, programação, literatura, e por aí vai. O resultado é um sujeito sem nenhuma especialidade, mas com disposição e mente aberta para qualquer coisa que seja interessante. Gosto de me atualizar constantemente e compartilhar conhecimento ou pensamentos aleatórios sobre os interesses citados, de preferência através da escrita. Geralmente tento manter uma postura neutra, principalmente em guerras entre fanboys, mas não dispenso uma boa discussão.


Influências


Arthur Conan Doyle
Death Note
Fate/stay night
Final Fantasy IV
Kingdom Hearts I e II
Machado de Assis
Okami
Saya no Uta
Star Wars






                     Bruno Carvalho


Nunca fui bom em falar de mim mesmo, por isso não se espantem. Tenho 20 anos, sou pottermaníaco por natureza, gosto de animes, games, RPG (principalmente de mesa) e muitas coisas mais que todos aqui gostam. Não sou moralista nem visionário, não tento resolver os problemas do mundo e muitas vezes nem os meus; costumo gostar de coisas que muitos odeiam; gosto de conversar, principalmente sobre um assunto que me interessa; não entro em polêmica e sigo as regras... e só. Eu não sei falar de mim.






Influências

Harry Potter
Dragon Ball Z
Naruto
Breath of Fire IV
J.K. Rowling
Trilogia Senhor dos Anéis
Two and a Half Men
Inception
Psych
The Walking Dead
Resident Evil 1,2 e 3
Splinter Cell
Left 4 Dead
God of War
3D&T
Mamãe