Sobre o blog

Ipirados foi uma homenagem minha ( Diogo Coimbra ),tanto a minha terra Ipiabas,quanto aos meus amigos pirados. Levei o blog por um tempo sozinho,mas com acumulo de deveres,afazeres e tédio eu o deixei de lado. Neste tempo,bom tempo por sinal,eu fiquei vendo alguns blogs,passeando por sites e brincando em fóruns,tive a ideia de convidar estes amigos para se juntar a essa bagunça. Foi ai que se formou a equipe do blog.

O blog começou com a temática variada e continua com ela! Apesar de no inicio tentar focar em ironias e sarcasmo, nunca deixei de fazer postagens variadas, e isso continua. Sendo assim o blog tem como objetivo falar sobre tudo o que gostamos, o que achamos interessante ou engraçado, e repassar de uma forma mais atrativa na nossa opinião. O blog também serve como um depósito para nossas brincadeiras, como vídeos de live action ou de humor, o podcast, montagens, tirinhas, dublagens, etc. Mas acima disso tudo, todos os integrantes da equipe tem total liberdade para postar sobre o que quiser, dando um ar mais espontâneo e natural. Um exemplo da variedade e naturalidade do blog é do membro Pedro "Sorin", que fala quase exclusivamente de rock, assunto que nenhum dos outros membros aborda e que não se inclui na categoria rotulada do blog ( humor ) e nem em nenhuma possível categoria "nerd" com a qual a maioria das postagens do blog se encaixam.

Acima de tudo, todos aqui gostamos do que fazemos, gostamos de imaginar e botar isso em prática! Gostamos de discutir, de passar nossos conhecimentos e aprender com o próximo. Nosso objetivo não é somente entreter os que visitam o blog, mas também nos entreter. E pretendemos fazer isso da forma mais divertida possível!