9 de março de 2011

Baterista do Restart não sabe se tem civilização no estado do Amazonas!

Saber falar não é difícil, na verdade é comum e necessário para a sobrevivência do ser humano. Saber o que falar também tem se mostrado necessário nos dias de hoje. Ditas "pérolas" as vezes são deslizes, mas muitas delas, na minha opinião a maioria, é sincera, é a real opinião da pessoa. Exemplo disso é que eu acho que foi sincero o comentário do baterista do Restart, Thomas, ao dizer:
 "Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."
Não concordo com o que ele disse, não confunda! Mas acho que ele realmente quis dizer isso por que ele realmente achava isso! Mesmo sendo ignorância ou inocência, me parece ter sido sincero. E se for assim, o que pega alguns de surpresa parece que já foi previsto por alguns... Bom, agora é a hora de rever os conceitos, o que realmente é a banda Restart e seus integrantes, o que é o estado civilizado do Amazonas e o que é falar besteira.

Obs:
acho que nunca mais o Restart irá tocar no estado do Amazonas!

Obs²:Será que ele passou em geografia?


Veja o vídeo.


5 comentários:

  1. ¬¬
    Cara, puta merda, não sei se xingo ou comento sobre esse zé bostóla....Mas como li em um lugar uma vez, "Na minha época todos queriam comer a Sandy do que Thomas"

    "Que burro, dá zero pra ele" -- Chaves

    ResponderExcluir
  2. Além de um bando de baitola, são um bando de baitolas com retardo mental.
    Bando de bosta!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois ainda querem dizer que cantam rock.
    Que mundo eh esse?
    Fala serio!!!!


    By:.Krol

    ResponderExcluir
  4. SEUS INDIOTAS EU NAO GOSTAVA DE RESTART MESMO AGORA QUE EU NAO GOSTO MESMO

    ResponderExcluir
  5. VAI ESTUDA GEOGRAFIA SEU INDIOTA

    ResponderExcluir