9 de março de 2011

Baterista do Restart não sabe se tem civilização no estado do Amazonas!

Saber falar não é difícil, na verdade é comum e necessário para a sobrevivência do ser humano. Saber o que falar também tem se mostrado necessário nos dias de hoje. Ditas "pérolas" as vezes são deslizes, mas muitas delas, na minha opinião a maioria, é sincera, é a real opinião da pessoa. Exemplo disso é que eu acho que foi sincero o comentário do baterista do Restart, Thomas, ao dizer:
 "Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."
Não concordo com o que ele disse, não confunda! Mas acho que ele realmente quis dizer isso por que ele realmente achava isso! Mesmo sendo ignorância ou inocência, me parece ter sido sincero. E se for assim, o que pega alguns de surpresa parece que já foi previsto por alguns... Bom, agora é a hora de rever os conceitos, o que realmente é a banda Restart e seus integrantes, o que é o estado civilizado do Amazonas e o que é falar besteira.

Obs:
acho que nunca mais o Restart irá tocar no estado do Amazonas!

Obs²:Será que ele passou em geografia?


Veja o vídeo.


4 comentários:

  1. ¬¬
    Cara, puta merda, não sei se xingo ou comento sobre esse zé bostóla....Mas como li em um lugar uma vez, "Na minha época todos queriam comer a Sandy do que Thomas"

    "Que burro, dá zero pra ele" -- Chaves

    ResponderExcluir
  2. Depois ainda querem dizer que cantam rock.
    Que mundo eh esse?
    Fala serio!!!!


    By:.Krol

    ResponderExcluir
  3. SEUS INDIOTAS EU NAO GOSTAVA DE RESTART MESMO AGORA QUE EU NAO GOSTO MESMO

    ResponderExcluir
  4. VAI ESTUDA GEOGRAFIA SEU INDIOTA

    ResponderExcluir