30 de outubro de 2011

Ipiradoscast #16 - Harry Potter parte II


Após adentrar no mundo da bruxaria, Harry Potter cresce junto com os desafios ao seu redor. Nos enigmas do Cálice de fogo, na descoberta da Ordem da Fênix ou nos mistérios do Príncipe Mestiço.

Neste podcast Diogo Coimbra, Rômulo Stohler e Rafael Fernandes abordam os livros 4, 5 e 6, onde o bruxinho enfreta perigos muito maiores que poderia imaginar quando ingressou em Hogwarts. Fazendo assim, mais um mega resumo do que é o mundo de Harry Potter. Se quiser, monte na vassoura, ou não, e nos siga!


Alta qualidade



download do zip - alta qualidade




Baixa qualidade



download do zip - baixa qualidade


Escute também o podcast da primeira parte de Harry Potter

Nota sobre o grande atraso do cast:

"Olá galera, venho aqui pedir desculpas pelo grande atraso do cast (quase quatro meses). Claro que como somos de certa forma amadores ainda, não aparenta haver problemas em atrasar o cast, mas não era o que queríamos. Tudo começou com a nossa ousadia em querer lançar um resumo de Harry Potter antes da estreia do último filme, que claramente não conseguimos. O conteúdo da série é enorme, e passar isso para um podcast foi muito difícil. Foi trabalhoso gravar e editar os dois casts, por conterem mais de duas horas cada. Só que o verdadeiro problema é que nós tinhamos um acordo onde a responsabilidade da edição seria dividida pelos integrantes, sendo a cada cast um responsável diferente. Na primeira parte fui eu, tanto que editei que nem um louco para colocar no ar a tempo. A segunda parte já estava pronta neste tempo, só precisava ser editada, mas o encarregado pelo tal não o fez. Depois de algumas leves combranças, conversas e falsas promessas, acabamos desanimando. Todos possuimos nossas vidas fora do blog, mas algumas coisas não dão para engolir. Mesmo com tarefas, e infelizmente um pouco tarde, eu editei esse cast em apenas dois dias (bem diferente dos quatro meses)! Sei que não terá o mesmo efeito, sei que foi ruim para a nossa imagem, mas peço desculpas novamente e repito que isso não vai acontecer de novo. Os casts devem continuar, mas passarão por uma repaginada."

Diogo Coimbra

3 comentários:

  1. Thiago Miro, Recife-PE

    Sou editor do site e do podcast Telhacast do site http://telhacast.com

    seria legal uma parceria através de troca de banners em nossos sites e quem sabe menções no podcast.
    Aguardo sua análise do nosso site e do nosso podcast.
    Informação não divulgada no site: média pouco acima de 200 downloads por edição.

    Gostei dos seus podcasts e já assinei o feed de vocês. aguardo resposta, vlw.

    ResponderExcluir
  2. só corrigindo o endereço
    http://www.telhacast.com

    ResponderExcluir