3 de julho de 2011

Ipiradoscast #15 - Harry Potter parte I


De 1997 até os dias atuais, o mundo foi rodeado por magia. Esta foi a era Harry Potter, do inicio ao seu fim, do primeiro livro até a segunda parte do sétimo filme. Com um número incontável de fãs, alguns milhões de livros vendidos e muito mais de pessoas que assistiram seus filmes, Harry Potter deixará sua marca, uma cicatriz em forma de raio, no coração de muitos orfãos.  
Diogo Coimbra, Rafael Fernandes e Rômulo Stohler começam a se preparar para o inevitável fim. Relembrando todos os passos do bruxo em sua jornada. Esta aventura será divida em três podcasts: este, o primeiro, será sobre os três primeiros livros; o segundo falará do quarto ao sexto; e o último encerrará com pomo de ouro as nossas lembraças revividas da série. Embarque conosco na primeira parte dessa jornada além da imaginação.


Áudio em alta qualidade



Áudio em baixa qualidade




Download zip de alta qualidade - 93 MB



Download zip de baixa qualidade - 23 MB


Escute o podcast da segunda parte de Harry Potter

2 comentários:

  1. Gostei do cast, muito bom. Mas...
    Poxa Diogo, cadê a parte 2 do cast?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Então Bruno, a segunda parte está feita, mas encontramos alguns problemas na edição. Principalmente pelo fato das nossas férias não terem sido do jeito que esperávamos. Mas em breve ele estará aqui ^^

    ResponderExcluir