30 de agosto de 2011

Maiores vilões do mundo dos games

Todo herói que se preze tem um arqui-inimigo que sempre está buscando derrotá-lo. Às vezes este vilão é superpoderoso, às vezes ele é (quase) imortal e em outras ele simplesmente tem um mesmo plano, o qual ele usa várias e várias vezes. Pois foi pensando nestes inimigos que nós elaborei esta lista dos maiores vilões do mundo dos games!

Sephiroth (FFVII)

Sephiroth é responsável por uma das cenas mais tristes e marcantes do mundo dos games: a morte de Aeris, a personagem mais carismática de Final Fantasy VII. Isto, aliado ao seu visual e sua arma, a lendária espada Masamune, que fez várias aparições nos games Final Fantasy, fez com que Sephiroth virasse um dos ícones da série e, por que não, de todos os videogames.

Bowser (Mario)

Talvez Bowser não seja o vilão mais cruel desta lista, mas com certeza é o mais persistente. Após 25 anos da série Mario Bros., ele ainda não se cansou de tentar sequestrar a princesa Peach. Para isto, ele conta com uma infinidade de Goombas, Koopas, Bob-Ombs, Bullet Bills, Piranha Plants e até mesmo seus filhos, os Koopalings e Bowser Jr.

Ganondorf (Zelda)



Ganondorf (ou simplesmente Ganon) é o arqui-inimigo de Link, o protagonista e herói da série The Legend of Zelda. Inicialmente, ele é o líder de um grupo chamado Gerudo, uma raça de ladrões humanoides que vivem no deserto. Isto muda quando Ganon ganha poderes mágicos e se torna um rei maligno, que busca dominar Hyrule e conseguir a Triforce. No entanto, Link sempre se coloca em seu caminho e consegue derrotar o vilão.

M. Bison (SFII)



Se você jogou Street Fighter II sabe o quão poderoso (e chato) M.Bison pode ser. Ele era extremamente difícil de ser vencido mesmo nos níveis de dificuldade mais fáceis e por isso ele é um dos vilões mais gratificantes de se vencer. Líder da organização criminal
Shadaloo, Bison (ou Vega, no Japão) é tido também como o grande vilão da série Street Fighter.

Dr. Robotnik (Sonic)


Dr. Robotinik, o clássico inimigo de Sonic, é conhecido por transformar animaizinhos inocentes de floresta em robôs perversos. Precisa de motivo maior para estar nesta lista? Um dos vilões mais inteligentes que existe, Robotnik (também conhecido como Eggman) sempre tem seus planos malévolos de dominação mundial frustrados por Sonic, Tails, Knuckles & cia.

Obs.: os vilões não estão em uma ordem específica,pois não tem como colocar um na frente do outro por motivos...( de tirar o meu da reta)
Tem outros vilões como Kratos, ops, que dizer Zeus- God of War, Os fantasminhas do Pac Man, Sigma - Mega Man, Pyramid Head - Silent Hill, Shao Kahn - Mortal Kombat,Liquid Snake - Metal Gear Solid, que com certeza também entrariam fácil nesta lista,mas ficaram de fora, fazer o que né deixa pra prxima...
deixem ai sua lista maiores vilões dos games

2 comentários:

  1. Acho o Lavos um vilão muito interessante, e o Bison muito fraco. Outro que acho maneiro é o Sin do Final Fantasy X. Sei lá, sei que tem mais, porém eu não consigo lembrar. ^^

    ResponderExcluir
  2. zamorak-runescape zeus no god of war e DotA é um heroi e o deus da guerra é o verdadeiro vilao.

    ResponderExcluir