3 de setembro de 2011

Innistrad: A nova edição de Magic the Gathering

A nova edição de Magic The Gathering, Innistrad, nem saiu ainda mas já está colocando lenha na fogueira! Com pré lançamento nos dias 24 e 25 de Setembro, Innistrad sai com novidades interessantes e reforços bastantes esperados.


Muitos pediam (eu inclusive era um deles) uma nova Liliana Vess. E não deu outra. A planeswalker reapareceu em uma nova forma junta com seu rival, Garruk, que agora virou um lobisomem... Isso mesmo, a novidade agora são os lobisomens junto com suas cartas de dupla face. Elas são semelhantes as cartas que viravam de cabeça para baixo para virar outra criatura. Grande parte destas cartas parecem ser de lobisomens, mas não é uma regra, como por exemplo a 13/13 azul que é um lagarto. 
Outra coisa que voltou para arrebentar são os zumbis! Algumas cartas muito apelonas prometem fazer com que os zumbis retornem de suas tumbas e dominem o mundo! Os vampiros que já vinham sendo bem representados, parecem que ainda vão continuar andando pelas noites de magic. Nem preciso dizer que Innistrad parece que vai favorecer a cor preta. A própria frase que define a edição ,"O Terror mora aqui", já diz tudo.

Confira agora algumas cartas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário