26 de outubro de 2012

Arnold Schwarzenegger volta ao papel de Conan


Depois do mega fracasso que foi Conan, o bárbaro (2011), o qual trazia o ator Jason Momoa como protagonista, a Universal decidiu fazer um filme do bárbaro do jeito certo, trazendo de volta o Arnold. Assim, o ator voltaria a fazer um dos personagens mais marcantes de sua carreira.

Já com os papéis acertados, Arnold falou sobre o novo filme: "Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica".



O filme que recebeu o nome de "The Legend of Conan" será uma continuação do primeiro filme com o Arnold no papel do bárbaro, mas em anos a frente, com Conan velho. A idéia é que ele sabe que sua hora está chegando e as portas do Valhalla estão próximas, portanto deseja encerrar sua vida com uma grande batalha. 

O produtor Fredrik Malmberg falou um pouco sobre o novo filme: " O filme original acabou com o Conan sentando no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar. Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um, enfrenta o último ciclo de sua vida, e ele vai fazer isso lutando!"

O filme já tem roteirista, Chris Morgan dos últimos quatro velozes e furiosos, e esta a procura de um diretor. A Universal espera lançar o filme no verão de 2014. Basta esperar até lá para enfim ver novamente um filme decente do Conan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário