18 de dezembro de 2011

Como eu adorava a década 90: Banheira do GuGu!!

Aqui estou eu, voltando a falar dos programas que marcaram minha infância nessa nostálgica série: COMO EU ADORAVA A DÉCADA DE 90.

Bem experimente ligar a tv (aberta é claro) em uma tarde de domingo, você será meu heroi se conseguir deixar a tv parada em um só canal, ou ligada por mais de 2 horas seguidas, devido ao lixo de programação que exibem neste dia (não contando o Futebol, é claro).

Bem na minha época não era tão diferente, me arrisco a dizer que domingo nunca teve uma programação que preste na tv aberta...Mas tinha uma coisa que fazia valer a pena o Domingo e não, não era as Olimpíadas do Faustão, muito menos o Fantástico quando ainda era fantástico. O que fazia valer a pena nosso domingo era a banheira do Gugu.

A "Banheira do Gugu" era um quadro do programa que consistia de uma competição entre um integrante de cada equipe (masculina e feminina), composta basicamente de celebridades. A prova era realizada em uma banheira cheia d'água e espuma, onde o apresentador Gugu Liberato jogava 10 sabonetes e o participante, vestindo trajes de banho, entrava com o objetivo de tentar pegar o maior número de sabonetes possível no tempo de 1 minuto, ao mesmo tempo que era impedido, no caso dos homens, por uma modelo que se atracava com ele, papel que foi executado Na vez das integrantes da equipe feminina tentarem pegar o sabonete, por vezes chegava a acontecer de os seus seios (eis o motivo) ficarem à mostra, escapulindo da parte de cima do biquini, enquanto tentavam pegar os sabonetes.


Acho que quando escutamos a "Eo, Eo, Eo", do grupo Dream Water vem logo esse quadro na mente.

Sendo este quadro extinto do programa no dia: 15 de outubro de 2000, pois o Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério da Justiça, considerou que o quadro não era adequado para o horário por apresentar cenas de quase nudez. Acabando com a alegria dos marmanjos (inclusive eu) que esperava o domingo só para ver a tão esperada banheira do gugu.



Espero te-los feito lembrar da melhor parte do programa do Gugu, que hoje...
E se você era um desses marmanjos e também adorava a banheira do gugu, deixe ai seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário