4 de setembro de 2011

Quem disse que mulheres e games não combinam?

Este um maldito estereótipo que nenhuma mulher gosta de videogames. Todos sabem que isso é uma grande besteira, mas existe mulheres que estão quebrando feio esta "regra". A primeira é Jo Garcia. A gata é fanática por games desde pequena e para delírio dos cuecas é também coelhinha da Playboy americana! Jo foi eleita a Cyber Girl de 2008 pela própria Playboy, possui um twitter no qual fala sobre games além de fazer  alguns "bicos" falando sobre games. Conheçam um pouco essa gata (com roupas é claro)!









A Atriz Mila Kunis que atuou em o Cisne Negro, também é uma gamer fanática. Viciada em World of Warcraft, ela deu uma entrevista na qual se empolga falando sobre o game. O apresentador fica até meio surpreso com o gosto da gata. Veja o vídeo em inglês.



Também marcando presença, Megan Fox, atriz de Transformes e Transformes: A vingança dos derrotados, confessou ser uma geek. Ela disse que gosta de vários jogos, principalmente os de ação,luta e tiro. Um de seus jogos favoritos é Mortal Kombat. Poderia ser um dos Transfomer não é?
Por ultimo Jessica Alba, de  o Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Jessica é outra que que em sua infância vivia jogando. Ao ser questionada se gostava de games, a gata disse: "Eu cresci jogando Bomberman, Pac-Man, Super Mario Bross e Zelda. Hoje eu só um Wii, que é divertido. Gosto de jogar os jogos do Wii Sports, como Boliche, Tênis e Baseball. É muito divertido!"



Acho que devemos pensar novamente... mulheres combinam muito bem com os games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário