5 de fevereiro de 2011

Não Contavam com minha Astúcia!!!!


Chapolin Colorado, também conhecido pelos nomes Vermelhinho e Polegar Vermelho no Brasil(El Chapulín Colorado no original, em espanhol), é o personagem principal da série humorística de televisão mexicana homônima. Foi criado e interpretado pelo ator e escritor .Roberto Gómez Bolaños

El Chapulín Colorado alcançou grandes índices de popularidade em toda a América Hispânica, bem como no Brasil, Estados Unidos, entre muitos outros países.
Em 2010, o programa completou 40 anos ininterruptos de exibição na televisão.(No Brasil foram varias idas e vindas no Sbt)
Agora vou falar o porque do título ( não, não é só porque era o que o polegar vermelho costumava dizer quando terminava os episódios).Recentemente estava lendo uma revista, e não sabem qual foi ,minha surpresa ao ler a notícia:
O popular personagem de malha vermelha com coração amarelo no peito e anteninhas de vinil vai voltar à ativa, desta vez no cinema.

"Chapolin Colorado" vai virar filme.

O roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à rede de TV Televisa, que o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e que a produção está sendo supervisionada pelo criador do personagem, o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos - que deu vida ao herói e ao também popularíssimo Chaves.

O ator que viverá Chapolin Colorado nos cinemas ainda não foi escolhido.

Outros rumores dizem que o filme será uma animação em 3D.

A produção ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser em meados de 2011 ou começo de 2012.
Pode ser só uma especulação e rumores, porém se realmente sair o filme estarei no cinema para assistir...



Post sobre chaves
www.ipirados.blogspot.com/chaves forever

Um comentário:

  1. Chapolin virou mito uma pena que Ramón Valdez (Seu madruga) morreu aos 61 anos e assim complicou Chaves e Chapolin,mas mesmo assim daqui 20 anos meus filhos verão chaves e chapolin.

    http://ipirados.blogspot.com/

    ResponderExcluir