10 de dezembro de 2010

Os 5 Maiores Vilões Da Minha Infância

Cara, quem nunca teve vontade de matar os vilões dos filmes e games que assistia quando era pirralho.Eu tenho vontade de fazer isso até hoje... E essas são as cinco ''figuras '' que eu mais tenho vontade de matar!!!!



#5 Dr.Eggman/Robotnik




Esse era o grande filho da puta da série de jogos Sonic, aquele ouriço azul que usa botas.Você jogava a fase inteira, se matava porque na época o jogo era difícil pra caralho,chega no final da fase pra enfrentar o covarde que ficava sempre na maldita nave.E o pior, depois que você derrotava ele, descobria que a nave dele estava cheia de coelhos coloridos que o maldito tinha aprisionado...Era um filho da puta!




#4 Papaléguas



Eu acho que toda criança torcia para um dia o Coyote pegar o Galinhoquito Azul (Galinha + Periquito + Azul ).É inexplicável, os planos do Coyote eram os melhores da história!!!Ele deve ter uns 300 de QI! Mas ele sempre perdia pro maldito do Galinhoquito Azul!!!Bixo do caralho!!!Para muitos ele sempre foi o herói da história, mas as crianças mais sensatas nunca gostaram dele!!!




#3 Bowser


Tinha que ser gordo!!!Gordo só faz gordice!!!Foi o cara mais odiado de todos os viciados em Mario.Mas o pior de tudo, não existe maneira nenhuma de definir que tipo de criatura é o Bowser.Não dá pra saber se ele é uma Dinoruga (Dinossauro + Tartaruga), se é uma Tartarango Punk (Tartaruga + Calango + Crise adolescente escrota onde você pinta o cabelo,faz um penteado fudido e quer matar todo mundo).E qual era o lance dele com a princesa!?!?!?Ele não ia pegar ela, ela era do tamanho do dente dele!!!!E eu sempre torci pro Toad matar o Mario e pegar a princesa...


#2 Gianluigi Buffon

O cara até hoje é o meu carrasco!Eu tenho uma teoria de que ele fica mais apelão quando joga contra mim, sem sacanagem, o cara pega todas que eu chuto e eu sofro pra ganhar do Rafael (sim , o do blog mesmo).Filho da puta, sempre ele !!!


E agora, o pior , o mais odiado, e também o mais admirado...

#1 Darth Vader


Caralhooooooooo!!!!Esse cara é o mais foda de todos os vilões!!! Todo mundo já teve medo do Vader, sem contar que todo mundo já escutou aquela frase "Luck, i'm your father!!!".Cara, esse cara é foda, ele tinha uma das maiores armas armas da história, a Death Star. E por isso eu posso dizer, eu queria ser o Darth Vader!!!!!

4 comentários:

  1. Desses citados "vilões da minha infancia"
    Robotnik e o bowser(copa) foram os que marcaram pra mim.Pois sempre joguei Super Mario e Sonic.
    Os outros:
    Bufon é mais pra heroi pois sempre gostei de jogar com a Juvi,
    Papaleguas nunca gostei muito do desenho ,porra se o lobo tinha tanto dinheiro pra compra foguetes, por que num ia à um barzinho qualquer e comprava um frango assado,
    e Darth Vader quando vi star wars pela primeira vez não era tão novo e não me marcou prefiro o Palpatine, mas Vader não deixa de ser um vilão Pop.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Sotello de Castro15 de dezembro de 2010 15:27

    Bom, de longe Vader sempre será um dos maiores vilões já criados,mas não acho que tenha sido o maior vilão da minha infância...
    Acho que os vilões que mais marcaram minha juventude foram o papa-léguas,Dr.eggman e o melhor e que sempre admirei, o Bowser!
    Sim, ele mesmo!
    O cara é foda, e só tem seus planos de dominação do mundo do cogumelo pq é gordo!
    Cara, puta preconceito...
    XD

    ResponderExcluir
  3. Bom,é a sua lista pessoal né XD Eu colocaria outros como Tyrant,Sephiroth,Freeza,Sergio Malandro,etc!

    ResponderExcluir
  4. Calma gente, essa foi só o primeiro de muitos posts.Ainda tenho muito assunto para falar sobre a minha infância.No próximo analizarei meu HD mental com mais atenção...

    ResponderExcluir