12 de dezembro de 2010

Ipiradoscast #2 - Música!



Falamos sobre artes e entretenimento e faltou falar sobre música!O que é a música,qual a sua importância?Ela influencia ou não? E as gerações,estilos,gêneros,gostos?
Eu Diogo Coimbra, Rafael Fernandes, Nidisley ( Nidis) e João Oliveira falaremos a respeito da arte que acompanha nossa vida regida sobe nossas batutas. Falaremos sobre músicas que nos influenciaram de alguma maneira,que marcaram nossa vida e que são exemplos de boa música ao nossos olhos.
Aperte o play e escute a trilha da nossa vida!





Download zip




Obs: Não postamos a música toda. Se você quiser escutar a música na integra,compre um cd ou compre por sites como o imusica.

 

3 comentários:

  1. Fui indicada pelo Rafa, a ouviu o podcast, adorei o assunto.Sou apaixonada por músicas, posso viver sem tv, mas sem músicas NÃO.Vários estilos, do Funk ao Jazz. Como o filósofo, Friedrich Nietzsche do século XIX falou, "Sem a música, a vida seria um erro". E eu concordo eternamente com ele. Estou esperando por mais pessoal...sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E nem tem como duvidar de Nietzche,parece que a vida é uma música e a música é uma vida!

    ResponderExcluir
  3. muito maneiro essa serie, me amarros nesses zumbis doidos. awe, tamo precisando de parceria de divulgação lá no blog da taberna Vikem. entra em contato

    ResponderExcluir