22 de dezembro de 2010

Marcaram o ano - Brasil (bem ou mal)


O PRIMEIRO SERÁ APENAS


O quinto lugar vai para... Felipe Mello, eleito o pior jogador da itália com a juventus, discute com locutor esportivo, mas dunga ( que não vai entrar no top 5 mas certamente entraria no top 10) decide da uma 3° chance ao maluco. Que chega na Copa do Mundo e destrói... Destrói as chances do Brasil ser Hexa.

O quarto lugar vai para... Muricy ramalho, o cara vem representar bem o futebol depois de ser tri com o são paulo, ele pega o time do fluminense que a 25 anos não ganhava o campeonato brasileiro e se sagra campeão, que dizer tetra campeão brasileiro.

Abrindo o pódio. O terceiro lugar vai para... O Complexo do Alemão, o Rio de janeiro passou dias de guerra Civil, devido a pacificação do complexo do alemão, juntou-se as força federais a Tropa de elite (BOP) e a policia militar do rio de janeiro em uma ação inédita, ainda contando com o apoio dos moradores.

e a prata vai para... Capitão Nascimeto( José Padilha ) - pede pra sair pede pra sair Felipe mello. Depois de criar bordões, mostrar a realidade das periferias cariocas, e da policia corrupta, no primeiro filme. O cara me vem para o segundo com tudo, e joga merda no ventilador dos políticos, na cara limpa.
Assim com um segundo filme melhor que o primeiro, e driblando a pirataria, consegue levar aos cinemas mais de 11 milhões de espectadores.

E o grande campeão que podia ser também a grande piada se não fosse verdade é...Tiririca
com o slogan "vote tiririca pior que ta não fica", Tiririca é eleito deputado federal pelo PR com mais de 1.000.000 de votos.
E finalmente temos um palhaço na politica que se veste como tal.

9 comentários:

  1. Vale lembrar também que o Fluminense era o dito rebaixado ano passado com 1% de ficar na séria A. Um ano depois com uma reestruturação incrível ele consegue um título! Não gostava tanto do Muricy, mas agora eu tiro o chapéu para ele!

    ResponderExcluir
  2. Vergonha do ano, Tiririca eleito...
    Sem palavras...

    http://desinformaticaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o post .
    O tiririca ser eleito realmente foi lamentável , mas acho também que foi uma forma de protesto contra todos esses politicos safados e Palhaços haha .
    parabéns pelo blog , se puder dar uma olhadinha no meu >
    http://www.annalluiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Axo que o de tiririca marca mesmo 2010. Muita vergonha!
    parabéns pelo post, tá incrível!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.
    Essse trocadilho sobre o tiririca está certinho, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Tiririca é foda e como a Karol disse, o trocadilho está certinho....
    "Pior que tá não fica" =D

    ResponderExcluir
  7. Ela não se refere a esse trocadilho não??

    "E finalmente temos um palhaço na política que se veste como tal. "

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Muricy que pode dizer "melhor que tá não fica!"

    ResponderExcluir