11 de outubro de 2010

Filmes para assistir, sem perder seu tempo #1

Efeito borboleta

Sinopse: Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce alguém sempre vai sair perdendo.

Fernandes: assisti esse filme a algum tempo, mas sempre quando converso sobre filmes falo sobre ele, com certeza uns dos melhores filmes que já vi.

Enredo bem amarrado, boa estória e ótimos atores.

Vale apena assistir. (apenas o filme1)


Coach Carter

Sinopse:A história real e inspiradora de um treinador que decide mostrar os diversos aspectos dos valores de uma vida ao suspender seu time campeão por causa do desempenho acadêmico dos atletas. Dessa forma, Ken Carter recebe elogios e críticas, além de muita pressão para levar o time de volta às quadras. É aí que ele deve superar os obstáculos de seu ambiente e mostrar aos jovens um futuro que vai além de gangues, prisão e até mesmo do basquete.

Fernandes: O filme mostra como se pode educar, criar e transformar pessoas usando para isso somente o esporte, sem falar que é um ótimo filme para aqueles que gostam do basquetebol.




Sim Senhor

Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir a um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

Fernandes: Um filme de comédia, mas com aquela certa lição de moral. Não tenho mais o que dizer desse filme assista e tire suas conclusões. Posso lhe adiantar que é bom.

Veja também:
Filmes para assistir sem perder seu tempo #2
Filmes para assistir sem perder seu tempo #3

9 comentários:

  1. Filme 1: NNNNNNOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAA!!! Um dos melhores filmes que já vi mesmo, concordo com o Fernandes¹, muito bom mesmo, Ashton Kutcher é mara como ator e um outro conselho, dos 3 Efeito Borboleta o pior é o segundo filme.

    Filme 2: Esse eu já vi mas, sabem, drama, superação, baseado em fato real, então não tem muita ação, mas dá lição de moral.

    Filme 3: Jim Carrey, preciso dizer algo mais dos filmes dele?!?!?! Então, não percam tempo e alugue também "As Loucuras de Dick e Jane", você irá chorar de rir. =D

    ¹: Mas conhecido como Rafael. xD


    By Sorin

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos três filmes e vejo eles da mesma forma que o Fernandes,filmes que você não vê a toa. Acrescento Click entre vários outros pois tambem passa uma idéia bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua lista! Efeito Borboleta é meu filme favorito EVER! Sempre assisto e sempre tenho sensações diferentes a cada vez que vejo. Sim Senhor é ótimo também, assim como qualquer outra comédia do Jim Carrey. Só não vi Coach Carter, mas já ouvi falar muito bem. Vou aproveitar a dica =).

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu post! Gostei muito!
    Aproveite para divulgá-lo também no Divulgar Sites!
    http://www.divulgarsites.rendaagoraweb.com/index.php?pa=2

    ResponderExcluir
  5. Faltou:
    *Senhor da Guerra -
    *À Procura da Felicidade -
    *SEVEN os sete pecados capitais-
    *O jardineiro fiel-
    *O útimo rei da Escócia-
    * Click-
    ! ! !

    ResponderExcluir
  6. faltou "V de vingança" e "poder além da vida" os 2 são excelentes principalmente o segundo!

    ResponderExcluir
  7. assistam Quinta Feira Violenta...

    ResponderExcluir
  8. "Sim, Senhor" é excelente. Zooey Deschanel impecável.

    ResponderExcluir
  9. acredito que faltou o "Click", além de comédia, dá uma grande lição de moral.

    ResponderExcluir