3 de outubro de 2009

Yes we créu?

Como todos sabem,o Rio de Janeiro foi eleita a sede das olimpíadas 2016,um grande passo para o homem e para a humanidade.Mas uma coisa muito interessante aconteceu.No discurso do nosso presidente,Lula,ele citou a frase usada por Obama em sua candidatura,Yes we can,sim nós podemos.Mas curiosamente depois da vitória do Rio essa frase foi satirizada.Agora é yes we créu!


Aqui tem um vídeo satirizando a frase do Obama e fazendo uma homenagem ao Rio,a cidade maravilhosa,a sede das olimpíadas 2016!


No vídeo,Lula fez um comentario sobre as especulações de que Chicago ia ganhar com o apoio de Obama.

Eu estava no G20 com o Obama e convidei o Obama para vir hoje,
e o Obama disse "Não eu não vou presidente Lula,porque vai a minha mulher e ela é melhor do que eu e ela vai ganhar porque mulher é melhora para sensibilizar os homens."
Eu falei"Se você não for eu vou ganhar!"
Ele veio e quis Deus que nós ganhasemos mesmo com a vinda dele.


De qualquer forma temos que parabenizar o Rio,parabenizar Lula,o comitê e todos que se empenharam para que o Rio fosse eleito a sede da olimpíada.Parabens Rio,ou melhor,Yes we créu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário