14 de janeiro de 2013

Pokemon X & Y: A grande promessa



Alguns devem ter ouvido falar ou assistiram o trailer do novo projeto de Pokemon que sairá para o Nintendo 3DS. Trata-se do Pokemon X e Pokemon Y, jogo, que promete revolucionar a franquia. O jogo mudará a câmera, torando o jogo em terceira pessoa visto de perto como jogos do Mario e não mais de cima.


O gráfico será em 3D, com polígonos bem definidos e o 3D do próprio portátil. O game abusará do poder do 3DS dentro e fora das batalhas. As batalhas por sinal estão bem mais dinâmicas dando mais realismo ao jogo.

O diretor de marketing da Pokemon Company J.C.Smith disse que esta é uma evolução do game que desde seu primeiro veio evoluindo, mas que agora precisava de uma coisa diferente. Portanto este não é um reinicio da série.

Sinceramente, eu creio que esta será uma das grandes promessas deste ano, o jogo deverá sair em outubro. É fácil chegar a essa conclusão já que todos os jogos da franquia venderam muito. Acho que este poderá inclusive bater o recorde de vendas, alcançando muito mais do que os fãs da franquia e os fãs da Nintendo.

Assista o Trailer:



Curiosidade: O nome X e Y não é uma conotação aos genes ligados a reprodução e sim ao nome dos pokemons lendários. X vem do cervo azul visto no trailer, o Xerneas, e Y do dragão voador Yveltal.

Um comentário:

  1. Bem que poderiam fazer este jogo para o ds que nem o pokemon black e white que tem graficos 3d e pega no ds!!!Só queria que fizessem o emulador de ds pegar estes jogos do 3ds, pois se não terei que comprar o console!!!

    ResponderExcluir