18 de abril de 2012

Resumão de Classes do Diablo III.






Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Diablo III, que será no dia 15 de maio, a Blizzard está com um hotsite onde os usuários podem participar e ganhar prêmios, e pouco a pouco liberam novos vídeos explicativos sobre as classes do RPG.
As 5 classes jogáveis disponíveis são: Demon Hunter, Barbarian, Monk, Witch Doctor e Wizard. Que tal então saber um pouco mais sobre a história e as características de cada uma delas? Veja a seguir.

Share
Demon Hunter (Caçador de Demônios)


Um Demon Hunter vive para a vingança, treinando suas habilidades ao enfrentar os demônios que chacinaram seus entes queridos e destruíram suas cidades. É uma classe de longa distância que combina a pontaria mortal, manobras acrobáticas e perícia em armadilhas no combate às forças do Inferno de maneira tática. Completando seu arsenal, eles incorporaram poderosa Shadow Magic às suas habilidades, apreendida da observação aos inúmeros demônios que enfrentaram e destruíram.


Barbarian (Bárbaro)

Depois da destruição da Worldstone, a nobre raça dos Bárbaros sofreu uma grande perda moral e seu verdadeiro propósito de vida foi retirado. Buscando conquistar as esperanças e as glórias da morte dos guerreiros, os Bárbaros deixaram suas terras para reconquistar o orgulho e o respeito perdidos. São verdadeiros guerreiros que usam a pura força física como forma de derrotar seus inimigos e demonstram sua inigualável perícia no combate corpo a corpo, carregando pesadas armas para destruir seus inimigos. Eles são o resultado de séculos de guerras entre os Clãs e sobrevivência na natureza.


Monk (Monge)


Os Monks são guerreiros sagrados que deixaram os mosteiros e despendem cada minuto de suas vidas treinando e condicionando seu corpo como uma arma de origem sagrada. Seu treinamento nos mosteiros os habilitaram a utilizar suas mais valiosas armas: seus punhos. Além disso, eles conjuram energias sagradas em seus ataques e podem criar auras que servem para ajudar e defender tanto ele próprio como qualquer aliado. São conhecidos por terem a pele tão dura como o ferro e punhos capazes de partir alguém em dois, mas igualmente treinam a convocação de seus Deuses para que os ajudem em sua batalha contra o mal.


Witch Doctor (Feiticeiro)


O Witch Doctor é um guerreiro do voodoo ritualístico, vindo das densas florestas e praticante das artes das trevas. Meditando para acessar o plano invisível, eles conclamam os espíritos do passado para impor medo e terror em seus adversários. Também são capazes de ressucitar os mortos e comandá-los. Sua permanência na selva também proporcionou que esses guerreiros tribais dominassem a manipulação de materiais como pólvora e venenos em seus ataques.


Wizard (Arcanista)



Os Wizards são conjuradores que tem feito seu caminho de escola em escola, e cujas habilidades têm maravilhado e superado até mesmo a elite dos magos. Eles dominam a habilidade básica da maioria, mas não satisfeitos, se aventuraram na dominação da magia arcana. São capazes de distorcer o tempo e a realidade, conjurar espadas e até mesmo servos para auxiliá-los em sua batalha contra os demônios.

Uma boa notícia é que o jogo estará sendo vendido no Brasil por apenas R$99,99!!!!
Então aguardem novas notícias sobre o jogo que promete em 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário