14 de junho de 2011

Mais um dia de RIR

Aaaoooi galerada seguidora, voltei com mais uma notícia quantíssima sobre o Rock in Rio....
Tempos atras fiquei sabendo que ainda estava em estado de verificação, mas agora é certo:

HAVERÁ MAIS UM DIA DE ROCK IN RIO!!!! =]

Cara, se tu ainda não comprou o teu ingresso, NÃO de mole que concerteza dessa vez acabará mais rápido que antes, pois será venda para apenas um dia de show (e não se esqueçam, tem os cambistas filhodazunha ¬¬). Seguem aí o que foi dito no site:
"Pela primeira vez em 26 anos de história, o Rock in Rio terá um dia extra de festival! A organização confirma que, no dia 29 de setembro, quinta-feira, o público do maior festival do mundo poderá desfrutar de um dia completo, com shows em todos os palcos e espaços da Cidade do Rock, além do Village e das outras atracões."
Então está mais que avisado para os atrasados e/ou festeiros que desejam ir ao Rock in Rio 2011. Mas ainda não está confirmado nenhuma banda ou grupo/dupla(tomara que nem tenha essas porcarias), mas pelo que foi dito eles estão correndo para conseguir bandas nacionais e internacionais.

Em breve estarei de volta com as notícias deste dia extra e talvez voltarei a ajudar o Diogo lá com os posts das bandas do Rock in Rio 2011. Aahh e para não esquecer, vamos ficar na torcida por Iron Maiden, AC/DC e Black Label Society na parada, sei lá... qualquer coisa que é consiferada Rock/Metal. Caso encontrem um erro coloquem no comentários, pois escrevi sem reler. Mua ha haha ha. Acho que falei pra caralho neste post. \m/

PS: Vasco da Gama, campeão do Brasil! (kkkkkk ) ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário