22 de dezembro de 2010

Ipiradoscast #4 - Especial de natal



E o espírito natalino chegou ao ipiradoscast! Luzes, músicas, comida, presentes! Tudo o que o natal tem para oferecer, até porque é o natal não é? Espera ai, o que é o natal mesmo? Como ele "nasceu"? E o Papai Noel? Diogo Coimbra, Nidisley (Nidis), João Oliveira e Rômulo Stohler discutirão sobre o natal. Sobre a sua importância emocional e comercial. Sobre os valores passados por ele, sobre mitos e verdades. Falarão sobre suas experiências nos natais passados e as coisas mais importantes em seus natais, de sentimentos a presentes! Aaaahh presentes... eles também são importantes não são? Então este é o presente nosso para vocês, aperte o play com o nosso "Feliz Natal"!!!





Donwload zip

5 comentários:

  1. Sobre a ausência do Rafael eu sinto informar,mas ele é o Grinch da realidade e odeia o natal! Mas ele é um bom vidente e promete trazer profecias no próximo cast!

    ResponderExcluir
  2. Se vestir de Papai Noel deve ser muito bom, ver o sorriso das crianças é muito bom...
    Não, eu não sou pedófilo OISDAOIHSADIHASD

    http://desinformaticaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O natal tem um clima um pouco depressivo, enquanto a páscoa bem alegre, ou seja, que se foda Jesus. Se entristecem no seu nascimento e festejam na sua morte.
    Vida loka, rs
    Blog do PCC
    http://aryneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Ary UIDSHAIUDASHIUSADH
    -
    Fernandes estou respondendo o post que você deixou no meu blog, http://desinformaticaa.blogspot.com/, estou na praia e só entrei por que vi sua proposta ;DD
    Tem algum e-mail de contato? o meu é contatodesinformatica@gmail.com vamos nos comunicar por e-mail que é melhor, aguardo resposta lá em qualquer post.
    Abraços, boas festas!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Sotello de Castro28 de dezembro de 2010 às 15:31

    Na verdade acredito que a maioria das pessoas nem sequer lembram que natal tem uma ideia diferente da adimitida atualmente...
    Bom, vcs tem feito um otimo trabalho, meus parabens e continuem assim!

    ResponderExcluir