5 de dezembro de 2010

Ipiradoscast #1 - Introdução as artes e entretenimento


Primeiro podcast nosso. E neste podcast vamos fazer um resumo e uma introdução das artes e entretenimento que estão presentes na nossa vida.Eu Diogo, Rafael e Nidisley ( Nidis ) vamos falar de livros,games,filmes,programas de tv,esportes,entre outros.Citaremos exemplos,dentre eles os nossos favoritos,os que marcaram nossa vida tanto no lado bom quanto no ruim e falaremos dos exemplos que não gostamos.





Download zip

Agradecemos ao rapaduracast que nos influenciou e incentivou a criar um podcast no blog.Para quem não conhece,acesse : Rapaduracast



2 comentários:

  1. Legalzim poir ser o primeiro,mas passaram pelos assuntos muito rapido,pelomenos tinham alguma ligação um com o outro, tirando o assunto de esporte que fico logo depois do Rpg.sem nenhuma deixa.
    os participantes pareciam nervosos no começo, mas no final fico melhor.
    como é o primeiro vou dar uma olhada no segundo para ver se melhoro minha avaliação por momentos nota 6

    ResponderExcluir
  2. Viviane Guedes, a primeira pessoa que comentou nosso podcast, com certeza o seu comentário terá um grande peso no nosso próximo cast.Agradeço as críticas que são necessárias para melhorarmos e já pensamos nas mudanças relacionadas ao seu comentário.Não desista de nós, continue nos ouvindo que tentaremos melhorar ainda mais.

    ResponderExcluir