16 de março de 2011

O Game Do Século: Call of Duty:Black Ops


Destruição, tiroteio,mortes a rodo...É gente, isso está tomando conta do pedaço. E depois de muitos anos jogando Counter Strike e Doom quem não gostaria de jogar uma coisa mais real... PIMBA!!!! Tá ai!!! O maior investimento da industria de entreteinimento: Call Of Duty: Black Ops.
Precisa dizer alguma coisa?!?!?! O jogo é, se me permitem, FODA! Basta olhar as estatísticas: Nas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu 7 milhões de unidades, sendo 5,6 delas só nos EUA e 1,4 no Reino Unido. Como?!?! Que Mágica eles fizeram!?!?!? Já não bastava o sucesso dos outros títulos e a galera da Treyarch, empresa que desenvolveu o jogo, e o pessoal da Activision, que editou, ainda queriam mais?!?! O jogo é quase perfeito, sem erros de edição, roteiro, efeitos especiais. Só peca em uma coisa: diálogos demorados demais... um pé no saco para quem quer apenas matança. Mas o enredo do jogo é tão rico e seu gráfico é tão perfeito que serve para quem quer apenas algumas horas de diversão e também para quem quer seguir a história magnífica que o game proporciona.

O jogo se passa na década de 1960, durante o auge da Guerra Fria. A história é focada nas divisões Special Activities Division (SAD) e Studies and Observations Group (SOG) da CIA, que atuam clandestinamente por trás das linhas inimigas. Suas missões se passam em várias partes do mundo, como Cuba, Laos, Vietnã, e Montes Urais, na Rússia central. A campanha Single-Player gira e torno de uma arma química soviética experimental denominada "Nova-6".

O jogo ainda conta com um modo multiplayer muito legal chamado "Zombies", onde você e seus amigos assumem os papéis de personagens famosos como John F. Kenndy, Richard Nixon, Robert McNamara e Fidel Castro. Agora adivinhem contra o que eles lutam... Zumbis!!!! Você assume papéis de ex presidentes para matar zumbis. é genial!! Além disso, o modo multiplayer do game é o mais acessado do mundo, com diversos modos de jogo bem bacanas.

Tire suas conclusões e veja se é melhor continuar no Counter Strike e Doom...

8 comentários:

  1. Não Tive a oportunidade de jogar ainda,não posso criticar, mas parece ser bom.
    tomara que tenha um Multiplayer divertido...
    até agora, pra mim, o melhor jogo de tiro é:
    007 goldeye (para N64)

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito bom em jogos. Sempre que jogo perco.....rsrs
    Mas é isso aí, vale a postagem como instruções e dicas para o jogo.
    Grande abraço.
    Obrigado por passar lá no blog e seguir, estou retribuindo.

    ResponderExcluir
  3. o jogo pode ser muito bom, mas acho que chamar de jogo do seculo é muito, ainda estamos no começo do seculo, temos muito a ver ainda..

    mas espero poder ver o jogo ainda por esses dias
    aew vou ter uma opiniao mais formada

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo.
    Gostaria de parceria por banner? Se quiser a parceria entre em contato pelo blog mesmo ou pelo email: blogmadness@yahoo.com.br

    Ah não sei o jogo deve ser intitulado como o melhor do seculo, pois têm muitos jogos bons que já existem e muitos que estão por vir, mas pela descrição parecer ser muito bom a jogatina deve ser muito boa. A parte de presidentes matar zumbir parece ser muito divertida rsrsrs

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    TWITTER DO BLOG MADNESS

    ResponderExcluir
  5. Muito foda o jogo eu tenho no pc ;p

    www.nadapago.com

    ResponderExcluir
  6. ãan nunca ouvi falar desse jogoo , deve ser bom pela descrição dele parece interessante

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse jogo *-*
    Embora jogando só no video game, é um dos melhores de tiro, na minha opinião.

    Pra pc deve ser melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. Não acho que mereça o título de melhor do século... há muitos jogos melhores, não apenas se tratando de gosto mas também de crítica! Red dead rendenption é um jogo muito mais interessante, ainda mais se tratando das limitações de um "jogo de tiro".

    ResponderExcluir