20 de junho de 2012

Ele está de volta. Counter-Strike: Global Offensive


Quem não se lembra do sucesso das lans Counter Strike? Era gente gastando uma grana, era clã, era um monte de headshot para lá e para cá. Isso faz tempo, mas ainda sim tem uns que se aventuram jogando o bom e velho CS. E além destes, muitos defendem este com o melhor FPS (first person shooter) Multiplayer  que existe! E não é que o velho ganhou uma roupa nova?

Counter Strike: Global Offensive ou CS:GO, é o novo jogo da franquia. Ele conta claramente com uma melhoria gráfica, mas nada espetacular. Há também mudanças na mecânica de jogo, nos mapas clássicos como Dust, nos itens entre outras coisas.  Algumas mudanças como não poder comprar cartuchos de balas no começo de cada rodada e a retirada do kit capacete e colete podem até desanimar alguns dos mais céticos, mas no geral, o game parece que está agradando os maiores fãs.

Counter Strike: Global Offensive, sairá dia 21/08/2012, pela bagatela de U$15, aproximadamente R$30. O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360, e será adquirido apenas por download.

Trailer



Gameplay



Nenhum comentário:

Postar um comentário