1 de outubro de 2010

Pior do que está? Aguentar ou por quatro anos um político corrupto? Pode ser pior...




E está chegando a hora.... Domingo,dia 3,dia de eleger os candidatos a presidente,governador,senador,deputados estadual e federal. A certeza de que tenho neste período de avaliação de candidatos é que está muito difícil escolher um! Afinal,escolhemos o menos pior e não o melhor,já que a maioria nos fode mesmo!

Talvez a disputa mais fácil de ver a dificuldade em escolher um candidato seja a presidência. Eu deixo claro que nem Dilma,nem Serra e nem Mariana conseguiram me atrair de alguma forma. Não consigo entender como a maioria das intenções de votos são para eles....a não,consigo sim,com o maldito PARTIDARISMO! Se fosse um time de futebol,defender ele até a morte,a sua mulher,seus filhos,PORRA,defender um partido até a morte é uma...
Porra,eu vejo pessoas que só votam no PT! Ta certo,foi o pt o partido NÃO envolvido no mensalão não é? José Dirceu era tucano,eu que não tinha percebido...¬¬ Essas pessoas,sério,idiotas,se esquecem da máxima,em um partido com centenas de membros ou mais, NEM TODOS SEGUIRÃO SUAS IDÉIAS!Ai essa pessoa,idiota,fica votando exclusivamente em um partido...meu filho,o que mais tem é político corrupto!
Votando somente em um partido,as chances de achar um político menos pior são muito,mas muito menores!Eu não consigo pensar que essas pessoas não sabem que o poder corrompe! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Sério,não consigo acreditar que a maioria do país acha que a Dilma é alguem... puta que pariu! Comparar ela com o Mr. Burns (Serra) e o Plinio chega a ser um absurdo! Não é claro que ela é a sombra do Lula? Se muitos lembrarem,a uns dois anos atrás ninguém gostava dela como ministra...mais a vem as pessoas que só votam no PT e vão fazendo dela a favorita.... puta que pariu... E antes de sair me cornetando,tem partidarismo do PSDB,do PV,do PSOL e até,duvide ou não,do PRONA, 56 o/ ! ... louco.... Também não adianta me criticar por não gostar da Dilma,Serra ou Marina,é a minha opinião ¬¬ Só espero que votem NO CANDIDATO,não no partido. Vejam as reprises,os videos dos debates,notícias...não votem com os olhos vendados! Afinal,serão quatro anos aguentando mesmo,que seja quatro anos aguentando o menos pior!

Um comentário:

  1. "Diz o ditado que agente vota a favor de um candidato no 1° turno, E contra outro no 2°."
    Do jeito que ta meu voto e contra no primeiro e nulo no segundo.

    ResponderExcluir