4 de julho de 2010

E nas quartas....teve gente de quatro

Mais uma fase da copa,mais casos e coisas estranhas para se notar.Primeiro o jogo entre Brasil e Holanda.O Interessante neste jogo é que tudo o que falamos aconteceu.A falta de opção no banco,a má convocação e escalação do Felipe Melo que além de não me agradar tecnicamente é sim um jogador violento e instável.Um pisão desnecessário e o nosso lutador do UFC foi para o chuveiro mais cedo.Na verdade,o Felipe Melo levou a pé da letra o "mata mata"!
Como um Dejavú,vimos a burrice do Dunga,o seu orgulho atrapalhar o caminho do Brasil.Na hora em que talvez um Ronaldinho Gaucho,um Ganso,um Diego fariam a diferença,no banco tínhamos os incríveis Kleberson,Josué!Não adianta reclamar que cornetamos muito você Dunga,porque,"Nós avisamos!"


Na mesma sexta feira de jogos,um exelente jogo foi o Uruguai e Gana.Emoções a flor da pele,golaços,e uma mão na bola...O atacante Suárez do Uruguai,no final da prorrogação não pensou duas vezes,meteu as mãos na bola para evitar o gol.Ele foi expulso,Gana teve um penalti a favor e Gian chutou no travessão!Por isso muitos tem dito que a mão do Suárez é a nova mão de Deus,referencia ao gol de mão do Maradona.Uma coisa interessante foi a forma que o Suárez meteu a mão na bola...lembra algo...

O camisa quatro Fucile também tenta com um salto mais cinematográfico meter a mão na bola,como não consegue ele agradece Suarez e o seu salto do gato!



Depois nos penaltis,Muslera pegou dois e Loco Abreu bateu com a cavadinha e classificou o Uruguai para as semi,mais uma vez tem que ser louco para fazer isso em um jogo decisivo!

No sábado das quartas,presenciamos um verdadeiro chocolate alemão!
A Alemanha goleou a Argentina de quatro,com gols de Muller,Friedrich e dois do Klose!


Apesar de ser brasileiro não sou anti argentino por isso não fiquei feliz com a eliminação da Argentina,mas fiquei feliz pelo mundo,já que ninguém vai ver o Maradona pelado!O futebol ofensivo e rápido da Alemanha também é sem duvidas muito bom de se ver,foi um bom jogo.

No outro jogo do sábado,Espanha e Paraguai,entre um jogo meio morno,meio sem emoção a maior tristeza foi saber que a paraguaia Larissa Riquelme não irá tirar mais a roupa....

Isso sem duvidas foi a pior noticia do Mundial...Como queria que o Paraguai ganhasse....

2 comentários:

  1. Suárez e o pulo do gato... kkkkkkkkkkkk, salvou o Uruguai ele, mas só neste dia... =/
    E Klose, o verdadeiro artilheiro, atr´ss do fenômeno claro, mas estás prestes a empatar com Ronaldão, isso ai Miroslav Klose dá mole não porra. =]

    ResponderExcluir
  2. Opa e esqueci da bela Larissa, nem conhecia ela, mas acho que vou poder intimamente..... 8D

    ResponderExcluir