27 de junho de 2010

The World Cup ... of tea

Sim queridos companheiros,a copa do mundo de futebol parece mais um famoso chá da tarde inglês,cheio de colheres de chá!O companheirismo é tanto que até estranha,olhas os ingleses por exemplo,nunca foram tão amigos dos alemães,deixando de jogar para que eles conseguissem se classificar para as quartas de finais.Ainda por cima,os germânicos contaram com a camaradagem do trio de arbitragem,que anulou um gol legítimo inglês.

Olha que bonito,até parecem amigos combinando a forma de ajudar a Alemanha!

Outra partida com a camaradagem foi Argentina X Mexico,onde o trio de arbitragem italiano decidiu que os hermanos mereciam um gol,por isso depois de tanto discutir na lateral se seria este o presente,ficou assim,um belo gol de Tevez,impedido.

Não adianta galera,o presente já foi dado.

Apesar de ser um país poderoso,a seleção americana não contou com sorte nos jogos da primeira fase,já que dois árbitros eram camaradas das seleções da Eslovênia e da Argélia,anulando dois gols legítimos.Outro arbitro camarada decidiu dar um presentinho para o Luis Fabiano,validando seu gol que claramente foi ilegal.O interessante foi a conversa entre os dois onde o querido arbitro comenta o fato e sorri para o Luis Fabiano,são ou não são camaradas?
E não podemos esquecer das seleções da Itália e da França,finalistas na copa de 2006 que caíram na primeira fase nesta linda copa de 2010.Duas seleções cheias de estilo...
... porém,somente estilo,faltou futebol para eles.

Outra entidade famosa da copa está sendo a enigmática bola Jabulani,que parece ter vida própria.Ela tem enganado goleiros,zagueiros,jogadores em geral e até os pobres árbitros que decidiram chamar alguém para ajudar,será que vai dar certo????
Bem,apesar de tudo a jabulani é sim uma camarada,ela com certeza estará no chazinho,devido a algumas ajudinhas que ela deu.


Ahh,vai ser um bom chá,mais ainda não acabou,tem mais copa pela frente,mais coisas estranhas e coisas estranhas que já aconteceram devem assombrar nós,mortais torcedores.A camaradagem tambem parece que vai continuar,sendo assim,a colher de chá deve continuar passando de mão em mão na África do sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário