26 de maio de 2011

Rumores de um novo Super Smash Bros para novo video game da Nintendo

Já não é nenhum segredo que a Nintendo pretende mostrar ao mundo sua nova plataforma, apelidada de "Nintendo Café" pelos desenvolvedores, na próxima E3 (Eletronic Entertainment Expo) que ocorre em Los Angeles entre os dias 7 e 9 de Junho, mas os rumores são de que será mostrado o novo jogo da franquia Super Smash Bros, dessa vez com subtítulo de "Strife". Se isso realmente ocorrer não será nenhuma surpresa, já que é um título da série é praticamente obrigatório a cada plataforma doméstica da Nintendo (Super Smash Bros para 64, Super Smash Bros Melee para GameCube e Super Smash Bros Brawl para Wii), sendo a versão para GameCube, o jogo mais vendido para a plataforma.



Com a aproximação da divulgação oficial no novo console da Nintendo, crescem as espectativas quanto as capacidades de processamento da máquina (boatos dizem que o Nintendo Café tem processadores melhores que do PS3 e do XBox360) que dá a partida na corrida pela nova geração de consoles (Um executivo da Sony afirmou nesta quinta-feira, dia 26/05 que já trabalham no sucessor do PS3). Com sorte os boatos são verdadeiros, e vem por aí mais um ótimo jogo para se jogar com um punhado de amigos e mostrar pra eles quem é o melhor!!

Um comentário:

  1. Agora esta comprovado, Assim que Masahiro Sakurai terminar "Kid Icarus: Uprinsing" começara a produção do mais novo Super Smash Bros, para Wii U e 3DS, que de alguma maneira serão compatíveis. Os detalhes ainda não foram divulgados, bem como o nome do próximo jogo da franquia...

    ResponderExcluir